Mãe de Max Verstappen fala sobre a nora, filha de Piquet, após polêmica com Hamilton

Mãe de Max Verstappen
Mãe de Max Verstappen

A mãe de Max Verstappen falou sobre a nora, filha de Piquet, veio a público após polêmica envolvendo Nelson Piquet e Lewis Hamilton. Max Verstappen vem de uma família de pilotos, com o pai Jos, que esteve na Fórmula 1 de 1994 a 2003, e a mãe Sophie Kumpen, com carreira destacada no kart. O atual campeão mundial tem um relacionamento com Kelly Piquet desde 2020, sendo ela filha do tricampeão mundial, Nelson Piquet.

Sophie Kumpen se divorciou de Jos quando Verstappen era muito jovem, e desde então, ele foi morar com o pai, enquanto sua irmã Victoria morava com a mãe. Ao mesmo tempo em que Max se destacava nas pistas de kart, os relatos da maneira como Jos o tratava também chegavam, trazendo um tratamento linha-dura para o futuro piloto da Red Bull

A mãe de Max Verstappen comentou o relacionamento do filho com Kelly ao site SportsRush, destacando o lado familiar proporcionado pelo relacionamento, com olhar de mãe.

“É claro que Kelly é um pouco mais velha”, disse Kumpen. “Ela tem uma filha pequena e eles criaram uma espécie de pequena família. E acho que Max talvez tenha perdido isso quando era jovem. E também acho que essa estabilidade o ajudou na Fórmula 1, pois ele sabe que alguém o espera em casa. Kelly Piquet também vem de uma família acostumada a corridas”, continuou ela. “Então ela compreende tudo”, completou.

Mãe de Max Verstappen acompanhando de longe o filho

Max mantém boa relação com o sogro, Nelson Piquet. Após o término da temporada 2021 onde sagrou-se campeão, Verstappen veio ao Brasil para passar o Natal com a família da namorada. Foram momentos agradáveis com o sogro e com o amigo Nelsinho Piquet, que foi o vencedor da primeira temporada da nova categoria do automobilismo, a Formula E. Durante os dias em que passaram juntos nos Lençóis Maranhenses, rolou amigo secreto na noite de Natal e até futebol de sabão.

Leia também: GP do Canadá – Veja o resultado e a classificação dos pilotos na temporada

Fonte: Motorsport

Deixe uma resposta