Luva de Pedreiro com a equipe de Falcão: Salário e mais detalhes

Luva de Pedreiro
Foto: Divulgação / Internet

Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro virou sucesso na internet em 2022 com o bordão “Recebaaa”. Nas últimas semanas, Iran acabou se envolvendo em uma polêmica com seu ex-empresário sobre seus ganhos e contratos milionários do Luva de Pedreiro, aonde Iran acabou não recebendo o dinheiro correspondente a sua parte. A conta bancária de Iran teve um giro de apenas R$ 7.500 em 2022.

Luva de Pedreiro concedeu entrevista para o Fantástico na noite deste domingo após a queda da liminar que impedia a Globo de tratar de detalhes do tema. A emissora divulgou detalhes do novo contrato do influencer baiano com a empresa de Falcão. 

Luva de Pedreiro com a equipe de Falcão

Iran está morando em uma mansão em Recife, Pernambuco, de frente para o mar, em área nobre. Segundo o novo contrato, todas as despesas serão bancadas pela empresa de Falcão. Luva de Pedreiro ainda vai receber salário mensal de R$100 mil e terá direito a 60% do valor dos novos contratos repassados pelo influencer.

Além disso, Falcão já deixou claro em diversas entrevistas que acordou com o jovem que ele será alfabetizado, tendo aulas particulares, para que ele possa conduzir, no futuro, sua vida financeira.

O advogado de Luva de Pedreiro ainda declarou que vai buscar a anulação do contrato com o Luva de Pedreiro pelo fato do mesmo ter sido assinado por uma pessoa que não sabe ler e nem escrever, sem a presença de um advogado. O caso passa a ser tratado na Justiça.

Leia também: Jovem piloto Nyck de Vries vai substituir Lewis Hamilton no TL1 da França

Fonte: Lance!

Deixe uma resposta