Joelma preocupa Fãs

Fique por dentro:

O show da cantora Joelma no município de Parauapebas, no sudeste do Pará, no sábado (28), deixou fãs preocupados. É que o rosto da artista aparentava estar inchado durante a apresentação. 

Em 18 de janeiro deste ano, Joelma foi diagnosticada com Covid pela terceira vez. Na época, a cantora informou que estava com o esquema vacinal completo e apresentava apenas sintomas leves. 

Em julho de 2020, a cantora paraense também teve Covid-19 e três meses depois, ao "Fantástico", disse que sofria com algumas sequelas da doença e que passou 60 dias de cama. 

Em entrevista para o programa "Encontro", no fim de 2020, Joelma afirmou que vivia em uma espécie de efeito sanfona do inchaço. 

"Estou cuidando até agora. Depois de cinco meses, estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada.", relatou Joelma na época. 

Desde o início da pandemia de Covid, em 2020, médicos e pesquisadores estudam sequelas da Covid. Os relatos são muitos e incluem de perda de memória a queda de cabelo, e a lista é constantemente atualizada. 

Em abril deste ano, o Serviço Nacional de Saúde (NHS) do Reino Unido divulgou uma lista de 9 novos sintomas associados à Covid-19 em adultos  

Tudo sobre a  Copa Do Mundo  do Qatar 2022

Novos carros da Formula 1