Fique por dentro:

José Loreto dá dica sobre término de relacionamento

O personagem do ator, Tadeu, acabou de levar um fora que cortou o coração dos espectadores de Pantanal, após vários beijos calientes entre o peão e Guta, a jovem declarou que não o ama.

Essa doeu em todo mundo, mas Loreto deixou uma dica em sua participação no Fantástico que foi ao ar no último domingo, dia 3.

Após a exibição da novela, as buscas por como deixar de amar alguém no Google triplicaram e o ator decidiu falar sobre o assunto:

- Eu acho que não tem uma fórmula de sucesso para sair da fossa,  não é? Acho que o  luto é válido, mas  assim como a gente  sair desse luto é.”

“Eu tento virar a página, já achar outros interesses, ocupar minha cabeça em outros lugares. Focar ou no trabalho ou no meu bem-estar para despertar novas paixões, novos amores, novos caminhos.”

“Sempre tem alguém, não é? Sempre tem um chinelo velho para um pé chulezento, brinca Loreto.

Mas uma antropóloga norte-americana, a Helen Fischer, busca uma explicação para essa dor do amor.

Ela analisa imagens cerebrais de ressonâncias magnéticas desde 2005 para tentar entender como funciona a paixão no corpo humano.

Nessa pesquisa ela já conseguiu descobrir que quando estamos apaixonados, uma área do cérebro relacionada à fome e sede é ativada.

Cartão Nubank Ultravioleta Conheça todas as vantagen

Os tipos de mães  de acordo com os signo

Os motivos que podem Negar seu empréstimo no Caixa Tem