Paulo André deixa fãs revoltados após desabafo na web. Entenda!

Fique por dentro:

Paulo André desabafa

Eita! Parece que Paulo André não lidou muito bem com a fama após sua participação na vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”, da TV Globo.  

Paulo André desabafa

O atleta aproveitou a tarde da última terça-feira, 24 de maio, para interagir com seus fãs, mas se mostrou incomodado com as perguntas feitas pelos admiradores e usou as redes sociais para desabafar sobre o assunto. 

Paulo André desabafa

“Minha caixinha de perguntas só tem três tipos de perguntas, fico 30 minutos para achar uma maneira”, escreveu o ex-BBB em seu perfil no Twitter, acompanhado de um emoji de palhaço. 

Paulo André desabafa

Assim, os seguidores do vice-campeão do BBB22 também não gostaram nem um pouco da observação feita por ele e se defenderam nos comentários. 

Paulo André desabafa

“Imagina achar ruim a pessoa querer saber do desfecho da história de Jade? A gente não criou nada, a gente só acompanhou você falar mais de 50 dias em Jade e cheira tudo dela...

Paulo André desabafa

Não entendi porque esse assunto é intocável para você”, escreveu um, falando sobre o relacionamento de P.A com a influencer Jade Picon durante o confinamento na casa mais vigiada do Brasil. 

Paulo André desabafa

“Consequências de ser famoso, ou você acha que é exclusividade sua? Paciência”, disparou outro. 

Paulo André desabafa

“Cara, a gente te ama… Mas, lembre-se que foi esse público que te levou onde você está agora. A galera aí virou noites e noites sem dormir fazendo tudo por você, e eles só querem um pouco de carinho em troca...

Paulo André desabafa

Óbvio que você não é resumido em shipp. Só que você e Jade foram um casal que a gente torceu”, disse mais um.  

Tudo sobre a  Copa Do Mundo  do Qatar 2022

Novos carros da Formula 1